terça-feira, 10 de julho de 2012

CARTAS PARA LAURA 10-07-2012


Querida Laura

Hoje o frio da manhã me convidou a ficar um pouco mais em repouso, mas as responsabilidades que me competem ao dia falaram mais alto, então despertei... Dia lindo esse que estou, até o momento, vivendo! Laura ontem eu vi uma fotografia que me fez lembrar você linda assim como você, tenho certeza disso!

Hoje analisei minhas redes online que tenho, então fiquei aqui pensando... Nossa! Tem gente que vive sua profunda tristeza e acredita estar em um mar de felicidade, sabe Laura já passei por isso, pensava ser feliz... Até que encontrei a verdadeira felicidade. Bom, até o presente momento acredito ser a minha felicidade, pois procuro minha querida Laura, viver um dia após o outro e sempre procurar ser feliz com os motivos que já possuo. Ser feliz é um desafio, só quando se não tem motivos para isso, Laura você hoje é o meu motivo, minha família é meu motivo, meu jardim é o meu motivo.

Laura é tão importante escrever para você... Isso tudo tem um objetivo em comum, o relato de todos os meus pensamentos para você minha querida. Quero que a cada leitura dessas cartas, que aqui deixarei você possa sentir adorada, bem vida e acima de tudo amada. Laura eu já te amo e pode ter a certeza que será muito amada por todos que me amam.

Às vezes fico aqui com os meus pensamentos, e me remeto às lembranças do passado, Laura cresci muito com os acontecimentos da minha linda do tempo. Hoje querida Laura não vivo no passado, vivo meu presente com lembranças do passado, ai minha querida flor você me pergunta, por quê? Para que eu nunca possa me esquecer do quanto hoje sou feliz e sempre agradecer a Deus por isso.

Minha flor, eu despeço até o presente momento de você, mas voltarei nessas memórias para escrever mais relatos, que um dia você possa ler.

Até mais minha linda!