sábado, 10 de agosto de 2019

Eles se foram.

Até que dia 23 de abril...

Eles se foram
Uma mãe se torna mãe apartir do seu primeiro positivo, e de acordo com os demais positivos esse amor aumenta. Pensava que era um mais eram dois, estava grávida de gêmios, senti eles dentro de mim, senti os sintomas, senti tudo o que uma mãe pode sentir por uma gestação de dois. Eles ficaram pouco tempo mas o suficiente para serem eternos, eram pequenos de mais para receberem nome, mas grande o suficiente para uma mãe amar. O coração de uma mãe cabe mil filhos e mais alguns milhões. Estávamos felizes, seja com a chegada de um ou dois. Mas não foi o momento, senti eles e me despedi deles da pior forma possível. Aos poucos eles se foram para sempre. Sou mãe continuarei a ser da menina mais linda dessa minha vida e de dois anjos que agora vão alegrar o coração de Deus. Essa perda é a maior que já pode ter em minha vida, lenta e dolorosa tanto física quanto sentimental, adeus meus anjos, mamãe estará aqui rezando e esperando um dia conhecer vocês ae em cima. Hoje sigo meus dias mais vazios, com a falta de você dois. Mas eu e papai e a Iza sabemos que temos dois anjos no céu. Deus te abençoe meus filhos, até algum dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário