quarta-feira, 11 de julho de 2012

CARTAS PARA LAURA 11-07-2012



 Querida Laura

Minha maior paixão é fotografias, amo tirar foto de tudo e todos... De mim também. Minha linda, hoje eu ainda não fiz nenhuma fotografia, mas ontem fiz uma linda montagem de aniversário para meu jardim, ficou muito lindo! Mostrei para muitas pessoas e todas aprovaram.

Conversei com uma amiga minha muito linda, disse a ela minhas angustias, mas confesso são poucas. Uma peste sempre ronda o meu jardim, apesar de representar uma ameaça para minhas lindas flores, tenho um inseticida bastante eficaz, meu amor meu carinho e minha dedicação sobre tudo minha razão. Acredito Laura, que tenho que deixar livre para as escolhas do meu jardim, porque se for acontecerá independentemente de qualquer inseticida que eu tenha. Aprendi que por mais que eu queira deixar o meu jardim perfeito sempre terá uma peste para ameaçar, o encantamento das flores e das folhas sempre será de responsabilidade do cultivador e do próprio jardim, porque afinal as flores terá que aceitar seus cultivos para a continuidade de sua beleza. Borboletas entram em metamorfose constantemente... Sou como elas de fácil adaptação. Seu ciclo sempre tem seu efeito. Seus atos sempre têm suas consequências assim como suas escolhas sempre tem suas razões.  

Laura sempre farei das suas fotografias as mais belas que o planeta nunca viu...

Despeço-me de mais um lindo dia sobre as linhas das cartas que escrevo para você. Lançamos palavras, escrevemos palavras, assim como elas modificam cada texto elas modificam nossos pensamentos. E os nossos sentimentos? Esses já levam um tempo para o grandioso processo de mudança, que nem sempre é tão fácil assim.