terça-feira, 24 de abril de 2012

ESCREVER UMA ARTE UMA VIDA...

Escrever linhas ou até um livro inteiro para contar um sentimento, deveria ser interessante, hoje porem é passageiro... não sabemos até onde vai, e nem sabemos aonde chegar... Então escrever talves aliviaria a alma dos loucos pela vida... Mas para mim escrever é um pouco mais que aliviar a alma e sim revelar o que verdadeiramente sentimos, em qualquer momento em qualquer situação.

Essa é minha fonte de escape que alias sempre foi desde pequena escrever...
Hoje encontrei tantas outras, que a beleza da fotografia me invadiu no encontro de mentes exuberantes e nasceu então a arte em fotografias que tanto amo.

2 comentários:

  1. Olá Gabriela!
    Sua postagem me trouxe à memória: "Tudo que escrevo é sempre uma meditação sobre mim mesmo" (Rubem Alves)
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “O FIM DO MUNDO, ENFIM” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jeferson Cardoso! Arespeito do seu comentário, fico feliz por ter remetido, lembraças de seus proprios propositos. Venha caso for do seu interesse participar do meu blog é só seguir. Espero a sua solicitação. Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir