domingo, 2 de agosto de 2015

Esqueceram de mim... Fábulas de Izabelle Luiza

Querida filha,


A seguir mais uma fábula sua, "rsrs" e mais um monte de desculpas para você.

FÁBULAS DE IZABELLE LUIZA
Episódio, "Esqueceram de mim". Chegando em casa, eu, papai e mamãe... Mamãe desnaturada entra pra dentro de casa achando que eu estava logo atrás dela, então papai não presta atenção na cena e fecha e tranca a porta, ai como eu sou muito esperta, disse "Abre" e logo mamãe olha para traz vê que o papai tinha me trancado para fora de casa, ela começa a ri de mim? Vê de me acudir aqui fora. E papai diz, "Uai a Iza não entrou com você não?" Ai o papai abre a porta e eu me deparo com papai e mamãe rindo até se acabar de mim, porque estava com uma cara de brava, claro que fico brava com eles, vê se pode uma coisa dessas?
Com muita braveza me despeço desse primeiro Episódio esqueceram de mim. Porque sei que ainda acontecerão mais, vê se presta atenção mamãe e papai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Izabelle Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário