domingo, 2 de agosto de 2015

Eu amo Brócolis

Querida filha,

Hoje venho contar sobre a sua paixão com o amado brócolis, afinal qual mamãe que não se orgulha de uma filha que ama se alimentar bem?

A seguir você mesma contando suas FÁBULAS

FÁBULAS DE IZABELLE LUIZA
Episódio: Amo Brócolis!
Hoje fui fazer feira com a mamãe e logo vi o brócolis na bancada e pedi a mamãe para comprar, então ela comprou logo 3 cabeças de brócolis pra mim. Chegando em casa, papai me deu um brócolis para ajudar ele levar, pois as sacolas são pesadas e não consigo. Então levei, abri o pacote e comi o brócolis cru, isso mesmo, mamãe disse filha me deixa preparar para você, ai eu disse, "não, mamãe, mais favor". Mas mesmo assim mamãe pegou de mim e cozinhou ele ao vapor, eu não consegui esperar, e comi ele meio duro ainda.
Um beijo e um abraço Izabelle Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário